Filho do cantor disse que ele sofria com vício em jogo e álcool; fãs criticaram a matéria que foi ao ar
O programa Domingo Show mostrou com exclusividade o apartamento em que o cantor Reginaldo Rossi viveu em seus últimos dias.
+ Fabiana Karla e Bruno Muniz: romantismo em Curacao
Segundo Roberto Rossi, filho do cantor, Reginaldo morreu em uma situação financeira complicada. "Quando meu pai faleceu, eu e minha mãe buscamos nas contas, mas não tinha nada, nada, nada", disse. "A gente ganhou o jazigo e todo o funeral", revelou o filho
Roberto contou que o pai era viciado em jogo e álcool. "Ele era muito centralizador...Eu tentei durante uma época, mas não tinha como", disse.
Geraldo Luis visitou o apartamento em que ele morou e mostrou o cenário desolador em que o cantor viveu os últimos anos. Nas redes sociais, alguns fãs criticaram a matéria.
"Lamentável é ver uma matéria dessas. Não interessa a ninguém o que ele fez com o dinheiro dele. Como disse na matéria ele vivia como queria. E esse filho dele fez o que na vida com o dinheiro que o pai bancava ele, estudou o que? Agora coloca uma matéria dessas para denegrir a imagem do artista", disse um fã. "Isso era problema dele e da família, acho ridículo vocês falarem sobre isso depois dele ter partido, pra mim é falta de respeito", disse outro.
Um terceiro também enviou sua opinião nas redes sociais do apresentador. "Não cabe julgar ninguém, só espero que preservem a história do Rei do Brega e cuidem da história dele", idisse.
Veja!