Sabrina Sato usa look de onça ousado para participar do Domingo Show de Geraldo Luís
Longe das telinhas por um tempo, Sabrina Sato participou neste domingo, 30, do programa de Geraldo Luís, o "Domingo Show".
Sempre cheia de estilo, a mãe de Zoe não perdeu tempo e logo escolheu um look bem marcante para a ocasião. De vestido tomara que caia com uma fenda na perna, Sabrina declarou.
"Prazer, onça Sato!", brincou em seu Instagram na legenda do clique, em que apareceu fazendo carão e segurando as madeixas bem longas de aplique.
Nos comentários, o que não faltaram foram elogios à apresentadora da RecordTV. "Linda!", escreveram vários fãs para a noiva de Duda Nagle.
Ainda nesse sábado, 29, a mamãe de primeira viagem comemorou mais um mês de sua herdeira, que completou sete meses de pura fofura.