O ex-apresentador da MTV se reuniu com antigos amigos de emissora
Marcos Mion, que participou do programa Saideira na noite da última quinta-feira, 26, fez um discurso emocionado com o fim da MTV na TV aberta e relembrou os momentos marcantes na emissora.
+ Marcos Mion sonha com Chorão: A gente trocava várias ideias
"Ressaca emocional. Dentre tantos momentos inesquecíveis, como cantar Soup Dragons até acabar a ultima transmissão ao vivo e, como sempre, invadir para me despedir, destaco esse momento da foto. Cresci assistindo a essas pessoas, me influenciando por tudo que falavam, vestiam, tatuavam e escutavam e, na real, nunca nem passou pela minha cabeça adolescente que estaria um dia levando o legado deles adiante e nem, muito menos, que seria amigo deles. Esse foi um momento daqueles que tive que parar e digerir por alguns minutos. Valeu Thunderbird , Gastão, Cuca Lazzarotto , Astrid Fontenelle , Fabio Massari, Dani Barbieri e Edgar Picolli - por terem grande influência no jovem que fui, para estar onde estou e ser quem sou hoje! #saideramtv #MtvBrasil4Ever", escreveu o apresentador em sua conta no Instagram na tarde desta sexta-feira, 27.
+ Marcos Mion lamenta fim da MTV e exalta trabalho de Zico Goes à frente da emissora
Em outro momento, o apresentador do Legendários, na Record, relembrou o fundo verde que usava para fazer seus programas no canal musical.
"Obrigado a todos vocês que viveram a MTV comigo. Obrigado meu estúdio de chroma key por tantas horas insanas que passei ali. Obrigado pelo respeito e moral que sempre tive da chefia, do público e da crítica. Obrigado MTV. Por tudo. Pelos anos mais incríveis da minha vida. Obrigado. Obrigado. #saideramtv #TheDreamIsOver", afirmou Mion.