Com o luto da banda Charlie Brown Jr, o apresentador Marcos Mion revela que sonhou com a volta de Chorão, encontrado morto em março deste ano
No dia em que corpo do músico Champignon – ex-integrante da banda Charlie Brown Jr - foi enterrado, o apresentador Marcos Mion revelou o sonho que teve nesta madrugada. O artista usou a sua página no Twitter para contar para os fãs que teve um sonho com o cantor Chorão, ex-vocalista da banda e que morreu no início do ano. “Nossa, tive um sonho muito louco... Chorão tinha voltado! A gente trocava várias ideias... que só os lokos sabem...”, declarou na rede social, relembrando do amigo morto.
+Marcos Mion diz que leva os filhos à Disney pelo menos quatro vezes por ano
O baixista Luiz Carlos Leão Duarte Junior, Champignon, foi encontrado morto na segunda-feira, 9, com um tiro na cabeça em seu apartamento em São Paulo. Ele estava no local com a mulher, Claudia Campos, que está grávida de cinco meses. O tiro foi ouvido por vizinhos por volta da 0h, seguido de gritos de Claudia e latidos do cachorro do casal.
+Marcos Mion lamenta fim da MTV e exalta trabalho de Zico Goes à frente da emissora
O cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, morreu no dia 6 de março deste ano em seu apartamento no bairro de Pinheiros, em São Paulo. O exame toxicológico afirmou que a morte foi causada por overdose de cocaína.