Além de trabalhar no 'Encontro com Patricia Poeta', Manoel Soares é chamado para substituir Fábio Porchat em programa do GNT, no Grupo Globo
O apresentador Manoel Soares vai acumular funções no Grupo Globo! No ar como parceiro de Patricia Poeta no programa Encontro, da TV Globo, ele também será visto no GNT. Nesta terça-feira, 7, a emissora anunciou que Manoel Soares se junta ao time do programa Papo de Segunda.
Manoel Soares vai assumir a função que era de Fábio Porchat, que deixou o Papo de Segunda recentemente. Ele vai ser o responsável por comandar os debates semanais no programa. O comunicador é jornalista, escritor e ativista social. Ele já foi repórter de telejornais e já apresentou o É De Casa antes de ir para o programa Encontro.
Além disso, o Papo de Segunda terá mais uma novidade. O empresário KondZilla também se junta ao time da atração como um dos comentaristas. Ele é diretor, produtor e empresário, sendo o fundador de um canal de músicas no YouTube e também apoiador do funk no Brasil.
Manoel Soares e KondZilla vão participar do Papo de Segunda ao lado de João Vicente e Francisco Bosco. A estreia deles acontecerá no dia 13 de março.
Quando anunciou a sua saída do programa Papo de Segunda, Fábio Porchat revelou o motivo de sua decisão. Ele contou que sente que não tem mais o que acrescentar ao programa e vai buscar novos desafios na carreira. “Continuo aprendendo muito com vocês. E é disso que eu vou sentir mais falta. É uma aula estar aqui, mas eu sinto que já dei tudo o que eu tinha que dar. Eu preciso ir para algum outro lugar”, afirmou.
Há poucos dias, o apresentador Manoel Soares, que comanda o programa Encontro, da Globo ao lado de Patricia Poeta, fez uma rara aparição em público com a esposa, Dinorah Rodrigues. Os dois foram juntos a um evento em um cinema em São Paulo.
Os dois posaram abraçados e até trocaram um beijão na frente das câmeras dos fotógrafos de plantão. Manoel e Dinorah estão casados há 17 anos e têm dois filhos juntos, Ezequiel, de 4 anos, e Izael, de 3 anos.
Foto: Eduardo Martins / Agnews