Maisa revela local que escolheu para curtir mini férias e impressiona
Parece que Maisa Silva resolveu aproveitar as férias de julho da escola para fugir do frio de São Paulo e curtir uma praia paradisíaca.
Nesta sexta-feira, 05, a apresentadora revelou que está curtindo uma mini folga e mostrou o local que escolheu para descansar em grande estilo.
De biquíni estampado, a garota posou em meio às águas cristalinas de Tulum, no México, e encantou. "Linda", elogiou um seguidor. "Esse sorriso", derreteu-se uma fã. "Sou apaixonada", comentou outra.
Na legenda da publicação, Maisa disse. "Coelhinho feliz em Tulum! Começando o final de semana das mini férias nesse paraíso", compartilhou em seu Instagram.
É bom lembrar que a contratada do SBT está com 17 anos e está prestes a se formar na escola. Muito talentosa, ela concilia trabalho e estudos, conseguindo ter o seu próprio programa.