Letícia, que namorava Saulo Poncio, teve um filho com seu concunhado, Jonathan Couto
Leticia Almeida resolveu falar com o jornal Extra sobre a confusa história envolvendo a paternidade de sua filha, Maria Madalena. Como já foi detalhado pela CARAS Digital, a ex-Global teve uma relação com o marido (Jonathan Couto) de sua cunhada (Sarah Poncio), e acabou ficando grávida.
Durante a semana, o Pastor Marcio Matos, pai de Saulo Poncio e Sarah, conversou também com o jornal e contou sua versão dos fatos. Acusando a jovem de mentir sobre o resultado do DNA. Em resposta, ela resolveu abrir o jogo sobre a noite que consumiu a traição e afirmou não sair de casa com medo da família, que é muito influente e com muito dinheiro.
“Eles tentaram ficar com minha filha, teve uma confusão, me xingaram, xingaram meu pai, rasgaram nossas roupas. Pedi uma medida protetiva. Estou com muito medo e nem saio de casa“, contou ao jornal.
Sobre a noite que decidiria o fruto dessa polêmica, a jovem contou que chegou a casa da família para esperar por Saulo, que fazia um show em Brasília. Jonathan e Sarah estavam bebendo com os amigos, e o filho deles, o pequeno Zé, já tinha 4 meses. Cansada, Sarah foi dormir e então, Letícia e Jonathan continuaram bebendo e acabaram tendo uma relação.
Quando ela descobriu a gravidez, Saulo foi o primeiro a saber. Leticia afirma que os pais dele, Simone e Marcio, foram muito compreensivos e a apoiaram durante todo o tempo. Mas que o cantor mudou completamente. Com o intuito de dar um choque de realidade no filho, Simone pediu para que Letícia fizesse um teste de DNA.
Na versão da jovem, todos juntos abriram o e-mail com o resultado e acharam que era positivo. Marcio afirmou em seu depoimento que a morena teria alterado o documento, forjando a paternidade de Saulo.
Letícia nunca imaginou a possibilidade de Saulo não ser o pai de sua filha, já que os dois mantinham relações sem proteção. "O que aconteceu não deveria ter acontecido e eu jamais iria querer destruir um casamento, uma família. Tentei esquecer tudo isso. Jamais passou pela minha cabeça que ele podia ser o pai da Maria”, contou ela ao relatar que depois da traição, com todos morando na mesma casa, Jonathan continuou a insistir para que eles ficassem juntos.
Por fim, ela revelou que Sarah a perdou do acontecido, mas pediu para que ela não pedisse para Jonathan registrar Madalena como filha dele. Então, Saulo decidiu assumir mesmo sendo filha do cunhado. Leticia então saiu da casa da família Poncio e foi morar em um flat disponibilizado por Mario Marcio. Até que o pastor pediu que a jovem assinasse um papel passando a tutela de Madalena para a família de Saulo e Sarah.
Foi quando ela percebeu que ela poderia perder a filha, que resolveu se afastar e voltar para a casa dos pais. E então, as ameaças começaram. Mario Marcio teria afirmado que Saulo, o pai no papel, e Jonathan, pai biológico, poderiam ficar com a criança alegando que ela não tem condições de criar a menina.
Por fim, ela afirmou que está cuidando da filha ao lado da família e de amigos. A atriz excluiu todas as redes sociais após o anúncio. "Meus amigos estão me dando força, alguns produtores me ligaram para ajudar. No momento, estou desempregada. Só cuido da Madá. Meu pai é vendedor e minha mãe dona de casa. Mas nada falta para minha filha. Olho para ela e penso: será que um dia ela vai me amar mesmo sabendo de tudo?”