Decisão veio após internautas insinuarem que Stormi não é filha de Travis Scott
Acostumada a expor a vida nas redes sociais, Kylie Jenner tomou uma decisão radical e apagou todas as fotos da filha, Stormi, do Instagram. A pequena nasceu no dia 1º de fevereiro de 2018 e é fruto do relacionamento da morena com o rapper Travis Scott.
Neste domingo, 10, a socialite postou uma selfie onde nitidamente corta o rosto da herdeira. Questionada por alguns seguidores, a caçula do clã Kardashian explicou: "Sim, eu cortei o meu bebê. Eu não estou mais compartilhando fotos da minha filha”.
Apesar de não confirmar, a teoria é que a decisão da jovem esteja diretamente ligada às insinuações de que o verdadeiro pai de Stormi fosse Tim Chung, guarda-costas de Kylie. Os boatos surgiram após internautas apontarem uma grande semelhança entre eles.
A única imagem que resta da bebê no Instagram da mãe é uma em que ela está de costas e não exibe o rosto.
SEGREDO DURANTE A GESTAÇÃO
Durante nove meses, Kylie se afastou das redes sociais e dos eventos e manteve a gravidez em segredo, mesmo com as diversas especulações da imprensa. Ela apenas confirmou que teve uma menina alguns dias após o nascimento. “Desculpe manter vocês no escuro em meio a tantas suposições. Entendo que vocês estão acostumados a me acompanhar nas minhas jornadas. Minha gravidez foi uma que escolhi não fazer na frente do mundo. Sabia que precisava me preparar para o papel da minha vida da forma mais positiva, saudável e menos estressante. Sabia que meu bebê sentiria todo meu estresse e qualquer sentimento meu, então escolhi fazer dessa forma por ela e por nossa felicidade", justificou ela em carta na internet.
10 momentos mais fofos de Enrico Bacchi