Após manter a gravidez em segredo, ela contou que a menina nasceu no dia 1 de fevereiro
Após meses de especulações, Kylie Jenner finalmente pôs fim ao mistério sobre sua gravidez e anunciou o nascimento da filha. Ela deu à luz no dia 1 de fevereiro uma menina fruto do relacionamento com Travis Scott.
“Desculpe manter vocês no escuro em meio a tantas suposições. Entendo que vocês estão acostumados a me acompanhar nas minhas jornadas. Minha gravidez foi uma que escolhi não fazer na frente do mundo. Sabia que precisava me preparar para o papel da minha vida da forma mais positiva, saudável e menos estressante. Sabia que meu bebê sentiria todo meu estresse e qualquer sentimento meu, então escolhi fazer dessa forma por ela e por nossa felicidade", justificou ela em carta na internet.
Kylie ainda compartilhou um vídeo com vários momentos de sua gestação, uma espécie de diário feito com câmera caseira. "A gravidez foi a experiência mais transformadora, empoderadora e bonita que já tive na vida e sentirei falta dela. Estou grata a minha família e amigos por ajudarem a tornar esse momento especial algo privado. Minha linda e saudável garotinha nasceu em 1º de fevereiro e mal podia esperar pra compartilhar essa notícia com vocês. Nunca senti um amor amor e felicidade tão grande a ponto de explodir. Obrigada pela compreensão”.