Depois de um pedido de casamento em um estádio de beisebol, Kim Kardashian e Kanye West decidem que irão manter os seus bens separados após a união
A socialite Kim Kardashian e o cantor Kanye West já decidiram que irão manter os negócios fora do casamento. Para isso, os dois decidiram que farão um acordo pré-nupcial para garantir a separação dos bens que já adquiriram em suas carreiras.
+Kanye West pede Kim Kardashian em casamento em estádio de beisebol
De acordo com o TMZ, o casal foi inteligente ao decidir pelo acordo, já que são pessoas de negócios e preferem que cada um cuide de sua carreira. E a publicação destaca que a opção pelo acordo pré-nupcial não é uma preocupação com um possível processo de divórcio que possa acontecer. Mesmo com a separação de bens, os dois pretendem manter uma conta conjunta para as despesas da casa e com a filha, North West.
+Kim Kardashian e Kanye West planejam linha de roupas infantis para a filha, North West
Kim até teria se inspirado em seu falecido pai, o advogado Robert Kardashian, na hora de tomar a decisão. Isso porque o pai sempre falava para ela sobre a importância de ter contratos claros quando o assunto era dinheiro.
+Padrasto de Kim Kardashian quer ser mulher, afirma revista
Atualmente, a socialite seria dona de uma fortuna de 40 milhões de dólares, enquanto o cantor tem acumulado o valor de 90 milhões de dólares.