Kanye West desenvolve linha de roupas infantis para ocupar Kim Kardashian, mas casal já está brigando por causa do projeto
Kim Kardashian e Kanye West não querem perder tempo. Após nove meses do nascimento de North West, a primeira filha do casal, eles planejam em segredo o lançamento de uma linha de roupas infantis com o nome da herdeira.
Mas, segundo o RadarOnline, o que era para ser um trabalho em equipe entre o casal virou motivo de briga. Kanye teve a ideia de criar a linha de roupas para fazer Kim se afastar da família, ter o próprio negócio e estabelecer uma nova carreira longe dos realities shows da televisão.
Então, o rapper foi se encontrar com seus amigos do meio da moda para pedir conselhos. Kim se empolgou com a ideia de cuidar da marca pela filha, mas descobriu que nem tudo vai ser como ela queria.
+ Advogada que cuidou dos divórcios de Ashton Kutcher e Britney Spears dá dicas sobre separação
Kanye acha que a mulher não tem um bom gosto para moda e começou a cortar as asinhas dela, tomando decisões que seriam inicialmente de Kim. Em uma discussão do casal, a socialite chegou a dizer para o marido abandonar a música se ele quer tanto comandar a marca de roupas infantis.
De acordo com a publicação, quem venceu a guerra por enquanto é Kanye. Após a discussão, Kim começou a pensar em modelos mais minimalistas, que combinam com o estilo do rapper.