CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Polêmica

Kelly Key explica acordo com Latino sobre inclusão do nome do padrasto na certidão da filha

Ao lado de Mico Freitas, a cantora usou seu canal no YouTube para falar sobre o assunto

CARAS Digital Publicado em 31/08/2018, às 11h53 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key e Mico Freitas - Instagram/Reprodução
Kelly Key e Mico Freitas - Instagram/Reprodução

Kelly Key e seu marido, Mico Freitas, divulgaram na última quinta-feira, 30, um vídeo que gravaram para o canal do YouTube da cantora falando sobre paternidade socioafetiva.

A loira, que não estava falando muito sobre o assunto até então, resolveu comentar a inclusão do nome do padrasto na certidão de nascimento de sua filha, Suzanna Freitas, fruto de seu casamento com Latino.

"No nosso caso tem que entrar com um processo, mas ninguém processou a outra parte, nada disso, foi tudo amigável, a outra parte não foi réu, concordou, assinou, foi tudo certo, não teve confusão nenhuma", começou Mico, que disse ter recebido muitas mensagens questionando como fizeram isso.

Depois, Kelly Key ainda detalhou que existem duas formas de se conseguir essa paternidade socioafetiva. "Você pode transformar o pai biológico em réu, ou seja, vai a julgamento, precisa apresentar provas de que a paternidade do padrasto existe, existe exame psicológico e assistente social. Nosso caso não foi assim porque tivemos da outra parte uma resposta positiva de cara. A Suzanna mandou uma mensagem para o pai biológico fazendo as solicitações que ela gostaria e instruída pelo advogado. Foi rápido pois foi um acordo, não precisou de justiça, foi uma conversa", continuou a musa fitness que, durante todo o vídeo, só se referiu a Latino como pai biológico ou outra parte.

O padrasto de Suzanna contou como ficou feliz em saber que isso foi uma vontade que partiu da própria jovem. "Sou o pai da Suzana desde que ela tem 1 ano, na festa de 2 anos eu já estava presente. Então de 1 ano e alguma coisa até agora, que vai fazer 18, eu acho que é a coisa mais justa. Por mais que seja minha filha, ela acaba tendo meu nome, isso é muito gratificante. E acima de tudo saber que ela quer esse nome, é uma coisa que durante os 17 anos você fez a sua parte e a sua filha se sente sua filha.Também em termos de viagens, todo mundo no documento era Freitas, ela não, no hotel era família Freitas, e ela não. Ela sempre colocou nas redes sociais, mas ela não era Freitas. Era uma coisa que era importante para ela, que ia se sentir bem, e estou aqui para fazer as coisas que façam com que minha filha se sinta bem", explicou o empresário.

A bela finalizou dizendo que está com Mico há quase 17 anos e que construíram uma vida juntos. "A gente tem uma história enorme, uma família. Temos uma responsabilidade com nossos filhos e com a nossa família. Isso não é uma brincadeira, isso é uma coisa muito séria!", concluiu.

A cantora só resolveu trazer a tona a mudança na certidão de sua filha depois de Suzanna ter publicado nas redes sociais que comemorou o Dia dos Pais com o padrasto, e não com Latino. Após ter se incomodado com os comentários questionando a escolha, Kelly resolveu contar sobre a inclusão. Na época, a jovem de 17 anos usou seu Instagram para explicar o assunto.