Kanye West quer proibir Kim Kardashian de usar joias em público
Kim Kardashian sofreu um ataque dentro da suíte do hotel que estava hospedada durante uma viagem para Paris em 2016. Ela foi amarrada e amordaçada e teve suas joias roubadas.
A empresária sempre ostentou uma vida de luxo, mas depois desse episódioKanye West pediu para que ela parasse de utilizar as peças em público.
Desde então, até o luxuoso anel de noivado foi substituído por uma fina e discreta aliança de casamento.
Três anos se passaram e a socialite voltou a aparecer nas redes sociais ostentando pulseiras e brincos caríssimos, aparentando ter esquecido e superado o trauma do ataque que rendeu a ela o prejuízo de R$ 10 milhões de dólares.
Em uma recente entrevista para o portal Radar Online, uma fonte próxima ao casal contou que o Kanye exigiu que ela parasse de exibir suas joias. “Kim está postando fotos de suas joias e acessórios caros nas mídias sociais como nunca, mesmo que ela tenha sido advertida contra esse tipo de coisa. Kanye está surtando e ordenando que Kim guarde todas as suas joias em cofres, mas ela acha que ele está exagerando. Ela disse aos amigos que o sistema de segurança deles é incrível e não há com o que se preocupar”.
Apesar da preocupação justificável, já faz um tempo que o rapper também está tentando controlar as roupas que a esposa usa.“Ele costumava exibir para os outros o apelo sexual de Kim, mas de repente ficou conservador e agora se encolhe quando a vê sair de casa mostrando muita pele”, declarou um outra fonte próxima ao casal.