Jornal revelou que a atriz Juliana Paes é cotada para apresentar um programa na Rede Globo no ano que vem
A atriz Juliana Paes (43) pode brilhar como apresentadora em breve. Ela pode comandar um programa de TV em 2023, informouo Jornal Extra.De acordo com a publicação, o projeto é mantido em segredo mas uma equipe já foi contratada para desenvolvê-lo.
Para o Extra, a Rede Globo acredita no poder de influência de Juliana com o mercado publicitário e o público feminino, que forma a maior parte de seus seguidores nas redes sociais.
A atriz Juliana Paes deixou a Rede Globo em março deste ano após não renovar o contrato que tinha por duas décadas. Agora, ela passa a trabalhar com contratos por obra. Ela é jurada no Caldeirola, um quadro de calouros do programa Caldeirão, na emissora. O público também pode revê-la como Maya em Caminho das Índias, que está sendo exibida atualmente no canal VIVA.
“Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos, não mais com contratos fixos, mas por obra.”, escreveu a atriz na legenda da foto com seu crachá.
Juliana finalizou agradecendo pela oportunidade de fazer parte da Globo. "Aproveito o ensejo pra dizer que tenho um orgulho danado dessa casa e que cada vez em que ponho os pés ali, seja nos estúdios ou nas externas, eu me sinto feliz, feliz com meus colegas, feliz com minhas equipes, feliz por estar numa empresa que considera tanto o meu ofício. Sou uma grande privilegiada por fazer parte da história da TV brasileira pelas mãos da Globo".
Ver essa foto no Instagram
Segundo Juliana, ela queria aproveitar mais a vida e a família. "Muita gente não entendeu o meu movimento, mas eu tive, sim, a possibilidade de uma renovação e tal. Só que eu estava muito cansada e chega um momento que você ganha presentes e o presente que eu ganhei depois desses anos de trabalho é o poder de escolha", contou ela, em entrevista ao Podcast Poddelas, no Youtube.