Antes de voltar às gravações da última temporada da série, ator vai retirar um pólipo que está prejudicando suas cordas vocais
Jon Hamm, que vive o publicitário Don Draper, protagonista da cultuada série Mad Men, vai se submeter a uma séria cirurgia nos próximos dias.
Segundo a revista norte-americana People, o agente do ator afirmou que ele vai retirar um pólipo da garganta, que estaria prejudicando sua voz. Os pólipos nas cordas vocais se desenvolvem pelo uso excessivo e errado da voz, mas não são cancerígenos.
+ Tudo o que você precisa saber sobre a reestreia de suas séries preferidas!
+ Temporada final de 'Mad Men' será dividida em duas partes
“Ele está com um único pólipo em sua garganta, que em breve será removido. Este é um procedimento ambulatorial de rotina, está tudo bem”, confirmou o agente do astro.
No domingo, Hamm marcou presença no Emmy Awards e apresentou, ao lado de Alec Baldwin, o prêmio de melhor atriz de séries de comédia, conquistado por Julia Louis-Dreyfus, de Veep.
Por falar em Mad Men, em breve os atores começam a gravar a sétima e última temporada da série, que será dividida em dois anos. A primeira parte vai estrear no segundo trimestre de 2014. Durante uma entrevista ao apresentador Ryan Seacrest no Red Carpet do evento, Hamm afirmou que ainda não está triste com o fim do programa.
“Nós ainda não começamos a gravar a última temporada, por isto ainda não estou triste. Acho que no primeiro dia de gravações, que será o último ‘primeiro dia’, vai ser triste“