Em participação no Café com Jornal, a eliminada do MasterChef falou sobre os pais e os planos de ser mãe
Terceira colocada no MasterChef Brasil, Jiang participou do Café com Jornal na manhã desta quarta-feira, 9, e avaliou sua participação no programa. Ela contou que entrou no reality contra a vontade dos pais. "Na verdade, os pais esperam para os filhos o melhor. Eu já era formada, ganhava bem, então por que mudar de carreira?", disse.
O pai, que mora na China e não acompanha o programa pela internet, já que lá o YouTube é bloqueado, veio para o casamento dela em agosto e acabou participando de uma gravação. "Acho que ele não ficou triste, frustrado, porque é um ganho grande para mim. Eu não esperava nem chegar ao décimo (lugar), cheguei ao terceiro. Não vou sair de mãos vazias", falou Jiang.
Ela comentou ainda os planos de ter filhos com Ricardo Matioli, com quem namorou três anos antes de subir ao altar. "Por enquanto não. É muito estresse, muito trabalho, quero curtir um pouquinho", contou.
Jiang é a participante mais popular nas redes sociais. Com sua presença o Café com Jornal ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Sobre seu futuro profissional, ela disse que ainda não tem propostas concretas. "Na verdade eu gosto mais de doces. Todo mundo espera um doce depois de uma refeição, acho a parte mais feliz, a sobremesa".
Jiang contou ainda que torcerá para Raul na final do programa, na próxima terça-feira, 15. Ele disputará o primeiro lugar com Izabel.