Rapper Kanye West volta a falar sobre seu casamento com a socialite Kim Kardashian após ela ser clicada com suposto novo affair
O rapper Kanye West (44), que mudou o seu nome artístico para Ye, deu o que falar ao falar sobre o seu relacionamento com a socialite Kim Kardashian (41).
Durante uma entrevista para o podcast The Gold Digger, o cantor afirmou que a estrela do KUWTK ainda é sua esposa, mesmo separados desde o início deste ano e enfrentando um processo de divórcio.
A fala surge no momento em que crescem os boatos de que Kim estaria se envolvendo com o comediante Pete Davidson (27), ex-noivo da cantora Ariana Grande(28).
“Ela ainda é a minha esposa. Ainda não saiu papelada nenhuma”, afirmou ele.
Kim e Kanye se casaram em 2014 e possuem quatro filhos. Apesar de terem iniciado o processo de divórcio em fevereiro deste ano, os dois continuam próximos, visto que a socialite esteve em eventos do lançamento do álbum Donda, trabalho mais recente de Ye.
A socialite e o humorista foram vistos de mãos dadas em um parque de diversões na Califórnia. Eles estavam acompanhados de Kourtney Kardashian (42) e seu noivo, o cantor Travis Barker (44). Segundo o site TMZ, os dois tiveram um 2ª encontro na noite da última quarta-feira, 3.
Kim Kardashian was spotted with Pete Davidson on a rollercoaster at Knott's Scary Farm in Buena Park, California.
— Pop Crave (@PopCrave) October 31, 2021
@peoplepic.twitter.com/aprr8zYSHs
Segundo o Hollywood Life, o rapper ficou "desconcertado" depois de ver fotos da sua ex-esposa de mãos dadas com o ator. “Ele não gostou nada disso. Ele pediu a Kim para evitar demonstrações públicas de afeto com qualquer pessoa até que o divórcio seja finalizado", afirmou o insider.
"Ele disse a ela que não isso não soa bem para a família deles e não parece bom para ela ou aos 'olhos de Deus'", acrescentou o contato do veículo norte-americano.