A cantora já havia coberto outras duas tatuagens para ex-namorados
Mais uma vez Ariana Grande precisou "apagar" de seu corpo uma lembrança que remetia ao seu ex-noivo, Pete Davidson.
O casal, que estava prestes a subir no altar, fez diversas tatuagens juntas. Que erro, não? Agora separados, a cantora pop está correndo atrás para cobrir todas elas. Com o desenho de uma planta com folhas, nada modesto diga-se de passagem, a palavra "Always", em português "Sempre", que tinha feito com o seu ex, foi coberta por completo. Ariana publicou a novidade para os seus seguidores do Instagram, e também fez questão de ressaltar que não se trata de "cobrir uma tatuagem", mas sim de uma evolução pessoal.
A dona do hit Thank U, Next já tinha coberto outra tatuagem no final do ano passado. Os números 8418 marcados na pele, representavam o pai de Pete, que era bombeiro e morreu no atentado terrorista 11 de Setembro, em 2001. O ator também precisou esconder uma tattoo que fez na nuca para a ex-parceira.
Ariana já mostrou ser impulsiva quando está apaixonada, já que a estrela de 25 anos já havia coberto outra tatuagem para outro ex-namorado, o rapper Mac Miller, que faleceu de overdose em setembro do ano passado, época em que também terminou seu noivado com Davidson.
Veja abaixo:
Instagram/Reprodução