Passeio de barco com Rodrigo Faro, hospedagem em hotel de luxo e ingressos para desfile de moda em Milão estão entre os itens leiloados
O Instituto Projeto Neymar Jr, associação sem fins lucrativos que tem como objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade social, realiza no dia 19 de julho, pelo segundo ano consecutivo, o leilão beneficente em prol das atividades socioeducativas da instituição.
Nesta edição, os anfitriões da noite, Neymar Jr. e sua família, receberão cerca de 700 convidados entre atletas, celebridades e empresários. A grande novidade do evento serão os 24 lotes leiloados, dentre eles um final de semana em um hotel de luxo em Angra dos Reis, com café da manhã incluso todos os dias e um jantar no restaurante especializado em frutos do mar. Para tornar a experiência mais especial, o apresentador Rodrigo Faro irá buscar os hóspedes com seu barco e fazer um passeio exclusivo pela região.
Outro lote proporcionará aos arrematadores uma visita privada à Maison Belle Epoque, em Epernay, na França, degustando safras exclusivas e raras do champagne Perrier-Jouët, com auxílio do chef de cave da Maison, Hervé Deschamps.
Dentre outras experiências estão um par de ingressos, oferecidos por Sabrina Sato e Duda Nagle, para dois dias do Camarote N1 na Sapucaí, com open bar e open food, encontro com a dupla, vista privilegiada do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro e hospedagem em hotel da região.
Para os amantes da moda, o lote oferecido por grifes famosas oferece ao arrematador e um acompanhante ingressos VIPs para um desfile em Milão, que acontece em setembro.
"Nossa expectativa é superar o valor arrecadado na edição anterior. As experiências ofertadas nos lotes foram desenvolvidas por nós em conjunto com cada uma das marcas parceiras. O leilão já é um sucesso, temos 90% dos convites adquiridos pelos parceiros do Instituto e empresas patrocinadoras", explica Vildomar Batista, diretor-geral do Leilão do Instituto Neymar Jr. Na edição de 2017, foram arrecadados R$ 2,5 milhões.