Mãe de Ticiane Pinheiro, Helô Pinheiro abre o coração e manda mensagem sincera ao ver César Tralli apresentar o 'Jornal Nacional'
Na terça-feira, 10, Cesar Tralli esteve à frente da bancada do 'Jornal Nacional' para substituir William Bonner. Além de ganhar elogios do público, o jornalista também recebeu uma mensagem carinhosa de sua sogra, Helô Pinheiro. Em suas redes sociais, a eterna ‘Garota de Ipanema’ mostrou que acompanhou o noticiário e rasgou elogios ao genro.
Através dos stories do Instagram, Helô compartilhou uma foto de sua televisão para mostrar que estava ligada no jornal da Globo. Na legenda, ela abriu o coração em um recado sincero: "Quanto orgulho tenho e, com certeza, sua mãe Edna também teria”, ela falou sobre a mãe do apresentador, Edna Tralli, que morreu em um acidente aéreo em 2022.
“Vê-lo no 'Jornal Nacional' é confirmar sua excepcional competência e ao lado da Renata Vasconcellos, uma dupla dinâmica", Helô rasgou elogios ao genro, que é casado com uma de suas três filhas, a também apresentadora Ticiane Pinheiro, desde 2017. Juntos, eles tiveram uma filha, Manuella Pinheiro Tralli, que está com cinco anos.
Vale lembrar que César Tralli deve permanecer mais alguns dias no comando do ‘Jornal Nacional'. Isso porque William Bonner está longe da bancada após sair de férias. A ausência do titular começou a contar na última segunda-feira, 2 de setembro, e vai durar duas semanas. O retorno dele está previsto para 16 de setembro de 2024.
Williiam Bonner tirou um período de férias de duas semanas para viajar com a esposa, a fisioterapeuta Natasha Dantas. Neste momento, os dois estão em Paris, na França, que é onde dois filhos dele, Laura e Vinicius, vivem há alguns anos. Enquanto isso, Tralli está passando uma temporada no Rio de Janeiro para comandar o JN.
Ver essa foto no Instagram
Na última sexta-feira, 6, César Tralli esteve no Conversa com Bial, da TV Globo, para conversar sobre a carreira jornalística, além de falar sobre sua vida fora das câmeras. Durante a atração comandada por Pedro Bial, o jornalista relembrou as perdas de sua irmã, em 2018, e da mãe, que faleceu há menos de 2 anos em um acidente aéreo no interior de São Paulo.