Em passagem pelo Brasil, Gretchen conversou com Antônia Fontenelle no programa Na Lata e falou sobre sua vida atual em Portugal: 'É a vida que sempre quis'
Gretchen, que mora em Portugal com o marido, está de passagem pelo Brasil e decidiu dar uma entrevista para Antônia Fontenelle no programa da web Na Lata. A cantora revelou que irá se mudar para Mônaco e falou sobre seu casamento atual.
"Acordo sete da manhã, lavo roupa, coloco as crianças na escola, não tenho empregada. A vida que estou vivendo hoje é a vida que sempre quis. Amo chegar no fim do dia e assistir televisão com o meus filhos, tomar um vinho com o meu marido, ele assar uma carinha e ficar na beira da piscina no fim de semana. Essa é a minha vida hoje", contou ela. "Por que eu não posso ser uma mulher normal?", perguntou.
Conhecida por ter tido vários casamentos, Gretchen não respondeu o número total de ex-maridos. "A gente conta os filhos, não os maridos. Depois que me traiu eu não conto mais. São sete filhos, cinco da minha barriga e dois adotados", falou ela, que revelou alguns traumas dos antigos relacionamentos. "Depois que eu me separava, eu quase não tinha contato com nenhum. Nem com os pais dos meus filhos, que o normal seria a gente ter contato, mas nem com eles. Não existe ficar amigo do ex", falou.
Gretchen contou que já foi traída e lembrou o caso de agressão em um dos casamentos, afirmando que tudo isso reflete no seu relacionamento atual. "A traição e a agressão é uma coisa que não vai passar nunca. Às vezes meu marido fala de um jeito mais ríspido e eu pergunto 'você vai me bater?' e ele fica chocado com isso e ele é um homem muito calmo. Acabo trazendo pro meu relacionamento coisas que aconteceram, mas não deixei de denunciar porque uma mulher não tem que passar por isso", contou. "Eu não confio nele e ele não tem culpa mas eu tenho um passado que não foi muito bom e que acaba entrando no meu presente".
A cantora também evitou falar sobre o filme pornô que fez no passado e disse que não fala mais sobre isso. Gretchen ainda disse que tirou a filha Jennifer da vida artística para ela não seguir os mesmos erros que ela. "Ela estava fazendo muitos shows, eu disse pra ela: 'Chega, vai cuidar da sua casa e do seu marido, vamos inventar uma nova coisa pra você'. Ela canta comigo, canta para ela, dou até um pau de pole dance se ela quiser fazer show em casa, mas não quero isso para os meus filhos. Quero mostrar para eles que aquilo que eu fiz não deu certo. Se eu tivesse cuidado mais da minha vida pessoal talvez as coisas não tivessem sido como foi. Errado não foi, mas eu podia ter feito algumas coisas diferentes", declarou.