Flávia Alessandra compartilha análise do Oscar
Como uma atriz antenada, Flávia Alessandranão deixou de ficar de olho nos artistas premiados pelo Oscar.
Na manhã desta segunda-feira, 10, a musa compartilhou uma pequena análise sobre os vencedores, abordando assuntos importantes como representatividade, racismo e até mesmo a ausência de mulheres indicadas em algumas categorias.
''Hoje o dia começa com as boas mensagens do Oscar 2020. Pela primeira vez na história uma produção não falada em língua inglesa vence como Melhor Filme, e me chama a atenção a genialidade e humildade do diretor Bong Joon Ho'', começou ela, refletindo sobre a obra Parasita, que levou uma série de estatuetas douradas.
''Mas a ausência de mulheres, negros e outros estrangeiros incríveis, faz lembrar que ainda temos muito que avançar em representatividade'', apontou ela, aproveitando a mensagem de uma das vencedoras para afirmar o poder feminino. ''Fica a mensagem de Hildur Gudnadottir para inspirar e empoderar sua semana: "Para as meninas, as mulheres, as mães, as filhas que ouvem a música borbulhando lá dentro, por favor, fale. Precisamos ouvir suas vozes", finalizou.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!