Sucesso do momento, o cantor comentou sua amizade com Philippe Coutinho
Ferrrugem será o convidado do The Noite desta sexta-feira, 29, e conversou com Danilo Gentili sobre sua nova fase.
Lançando novo DVD, ele explicou a origem de seu apelido e a razão de tê-lo adotado como nome artístico. “Faz uns anos que ganhei esse apelido, que salvou minha vida, porque meu nome é Jason. Acho que o apelido aproxima mais o público também.”
Quando o assunto é vida pessoal, ele carrega em sua história um triste drama. Sua ex-esposa faleceu aos 27 anos devido a complicações após uma cirurgia plástica. Hoje, vive um relacionamento feliz com a nova esposa, Thaís Vasconcellos. “Eu aproveitei também no anonimato. Eu sou feio, mas sou maneiro... Continua sendo saudável (ser solteiro), mas não pra mim",disse.
Para ter certeza de que encontrou a mulher certa, o cantor deu dicas para o apresentador. “Quando você viajar e não aguentar de saudade dela, é a mulher da sua vida. Casa.”
Ferrugem contou ainda sobre a amizade que tem com alguns jogadores de futebol, como Philippe Coutinho. "Através do som pude ter a oportunidade de conhecê-los. Caras que são ídolos mundiais. A gente acabou criando essa afinidade.”
DOR COM A PERDA DA EX-ESPOSA
O cantorlembrou, em entrevista para o canal de Antonia Fontenelle, o drama que viveu após a morte da ex-mulher, Juliana Barbosa, então com 27 anos.
"Foi bem no momento de desfrutar tudo o que a gente plantou com ela. No momento que eu quis desistir, anos atrás, ela que correu atrás comigo. Ela era formada em direito e parou tudo para correr atrás de mim. Cuidava de agenda, cuidava do marketing, redes sociais, fazia com que desse certo e as coisas começaram a acontecer", disse.
Segundo ele, os dois já estavam separados, mas viviam uma boa relação. Ela sofreu uma complicação após uma série de cirurgias em 2015 e não resistiu.
"Foi uma abdominoplastia e uma redução de seios e tirou um mioma, tudo isso no mesmo dia. Ele não era médico, ele era esteticista e liberou ela no mesmo dia para ir para casa toda ensanguentada", contou ele. "E, na verdade, a gente tinha se separado há quatro meses, mas a gente se dava muito bem. Ela passou mal, foi internada e deu embolia pulmonar", disse emocionado.
Rosi Campos viverá uma mãe tradicional em 'O Tempo Não Para', nova novela da Globo