Pagodeiro relembra como reuniu forças na tentativa de superar tragédia familiar
O cantor Ferrugem lembrou em entrevista para o canal de Antonia Fontenelle o drama que viveu após a morte da ex-mulher, Juliana Barbosa, então com 27 anos.
"Foi bem no momento de desfrutar tudo o que a gente plantou com ela. No momento que eu quis desistir há anos atrás ela que correu atrás comigo. Ela era formada em direito e parou tudo para correr atrás de mim. Ela cuidava de agenda, ela cuidava do marketing, redes sociais, fazia com que desse certo e as coisas começaram a acontecer", disse.
Segundo ele, os dois já estavam separados, mas viviam uma boa relação. Ela sofreu uma complicação após uma série de cirurgias em 2015 e não resistiu.
"Foi uma abdominoplastia e uma redução de seios e tirou um mioma, tudo isso no mesmo dia. Ele não era médico, ele era esteticista e liberou ela no mesmo dia para ir para casa toda ensanguentada", contou ele. "E na verdade a gente tinha se separado há quatro meses, mas a gente se dava muito bem. Ela passou mal, foi internada e deu embolia pulmonar", disse emocionado.
Ele e Juliana foram pais de uma filha, Júlia.
NOVO CASAMENTO
O cantor engatou um novo casamento anos depois. "Parece que Deus me deu uma segunda chance de ser feliz", disse ele
Conheça os bastidores do musical "A Pequena Sereia"