Felipe Neto rebate Carlinhos Maia após fala polêmica sobre suicídio
Carlinhos Maia se envolveu em uma verdadeira polêmica, recebendo muitas críticas ao publicar em seus Stories uma declaração na qual opina sobre suicídio.
Felipe Neto não ficou calado e decidiu rebater a fala irresponsável do youtuber ao compartilhar em seu Twitter uma imagem do Artigo 122 doCódigo Penal Brasileiro, que fala sobre o crime de ''induzir ou instigar alguém a suicidar-se ou prestar-lhe auxílio para que o faça'', que resulta em pena de reclusão.
A alfinetada de Felipe Neto refere-se diretamente a fala de Carlinhos em que o mesmo abertamente declarou: ''Vai imbecil, vai se matar porque você nem começou a vida ainda'', ignorando sua responsabilidade como influenciador digital.
“Nesse momento do mundo, não existe nada mais importante do que se informar a respeito da depressão e tudo o que envolve essa doença. Está começando agora o setembro amarelo. Depressão é o mal do século no mundo inteiro. A sua dor é legítima. O seu sofrimento é real e legítimo. Ninguém pode dizer que não é. O que você precisa é de buscar maneiras de conseguir melhorar. O que você tem é uma doença. Eu espero que vocês não deixem esse tipo de mensagem influenciar vocês”, escreveu Neto para seus seguidores, falando sobre a real importância da situação.
Para agravar a infelicidade da fala do humorista, o mês de setembro é dedicado internacionalmente à prevenção ao suicídio com a campanha do chamado Setembro Amarelo.
Confira a postagem:
Reprodução/Twitter