CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / POLÊMICA

Felipe Neto alfineta pastor Silas Malafaia após falência: ''Justiça do caráter não falha''

Após declarar falência, Silas Malafaia recebe alfinetada de Felipe Neto que relembra processo

CARAS Digital Publicado em 05/08/2019, às 11h17 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto e Silas Malafaia - Instagram/Reprodução
Felipe Neto e Silas Malafaia - Instagram/Reprodução

Felipe Neto decidiu colocar a boca no trombone no Twitter na madrugada desta seguna-feira, 5.

O influencer se deparou com uma notícia um tanto quanto relevante: o pastor e político Silas Malafaias declarou que sua empresa, a Central Gospel, estaria entrando em recuperação judicial, ou seja, em processo de falência. Lutando contra o político na justiça desde 2017, o irmão do Lucas Neto aproveitou para relembrar o caso.

O Youtuber revelou que o pastor o condenou à prisão após ele ter exposto o esquema de boicote as empresas que apoiam a causa LGBTQ+, organizado pelo conservador.

"Quando me processou na justiça criminal, sua estratégia de silenciamento era de que eu ficaria com medo e aceitaria o acordo. Então ele apareceu na audiência de conciliação, pomposo, dizendo que era só eu deletar o vídeo e pedir desculpas publicamente que ele removeria o processo",explicou Neto.

Resistente, Felipe ressaltou que jamais aceitaria a proposta e que na época, ao rebater o político, Malafaia teria ficado 'uma fera'. "Ele achava que estava lidando com um menino do Youtube. Saiu de lá sabendo onde tinha se metido", completou.

"O processo segue correndo. Ele busca minha condenação com sentença de prisão, simplesmente por eu ter feito meu papel de ser humano e defendido outros seres humanos", desabafou o humorista, que afirmou que nunca abandonará a luta. 

"Contei tudo isso porque acabei de saber que Silas Malafaia entrou com pedido de recuperação judicial em sua empresa, após declarar que não consegue vender nem 25% do que vendia em outros tempos", expôs.

Por fim, o influenciador deixou uma reflexão sobre a atual situação do 'inimigo'. "A justiça humana pode falhar, amigos. Mas a justiça do caráter, essa muitas vezes resolve" E também acrescentou: "Faça o bem e você provavelmente seguirá recebendo o bem. Faça o mal... e veja até quando durará seu sucesso."

Confira os Tweets do Youtuber: