A cantora falou sobre a violência no Rio de Janeiro e se mostrou desolada com a fatalidade
Jojo Todynho usou as redes sociais para lamentar a trágica morte de seu ex-namorado. A cantora falou por meio de seu Instagram Stories sobre o ocorrido e lamentou o grau de violência no Rio de Janeiro.
"Esse Rio de Janeiro... Foi uma tremenda covardia que fizeram com ele. Muita covardia. Ele não merecia isso. Meu Deus do céu, ele não merecia", comentou a dona do hit Que Tiro Foi Esse?.
A amiga de Anitta contou estar desolada, mas que precisa seguir em frente por conta de seus compromissos profissionais: "Eu estou só a misericórdia de Deus. Vocês não têm noção de como eu estou. Mas tenho que vir para a rua, tenho que trabalhar, fazer minhas coisas. Mas estou, assim, despedaçada".
"Ai, gente. A ficha está caindo. Eu estou só pela graça de Deus. Que covardia que fizeram com ele. Ele não merecia isso, não. Ele poderia ter todos os defeitos, mas era um ótimo homem. É inacreditável", garantiu.
A funkeira garantiu que assim como ela, o rapaz era um homem do bem e que eles mantiveram um relaciomento cheio de idas e vindas por três anos: "É difícil de entender. Tem gente que faz merda para caraca o tempo todo, é ruim com os outros e está aí! Anderson era grosso, mas eu também era, mas era uma pessoa 10. Há três anos é um rolo que nunca se acabou. Ele ficava com outra, eu com outro e depois voltava".