Daniel Echaniz continua no Rio de Janeiro tentando provar sua inocência no caso do suposto estupro dentro do Big Brother Brasil 12
O paulista Daniel Echaniz (31) ainda não conseguiu voltar para sua casa. Ele continua hospedado em um hotel do Rio de Janeiro, enquanto discute com seus advogados a melhor maneira de provar sua inocência referente à acusação de que teria abusado sexualmente da participante Monique Amin (23) dentro do Big Brother Brasil 12, da Globo.
Em conversa com a CARAS Online, Mônica Silva, ex-namorada de Daniel, disse que ele está chateado com a situação. “Ele está chateado assim como eu e todos que o conhecem”, afirmou.
Sobre o pedido do advogado Wilson Matias, que defendeu a ideia de Daniel voltar pra o reality, ela prefere não comentar: “Eu não perguntei isso pra ele. Falo com ele sempre, mas a prioridade dele agora é provar sua inocência. É mostrar para o Brasil que não tem culpa de nada.”
Em recente entrevista, o advogado do ex-BBB afirmou que ele teme pela própria vida. "O Daniel tem andando com seguranças e comprou um carro blindado. Ele não chegou a receber ameaças, mas está temendo por sua segurança, pela própria vida", disse.