CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Em livro, Jana Rosa dá dicas de como ter uma vida normal sendo 'louca'

A jornalista e a escritora Camila Fremder são as autoras da publicação que promete divertir o público feminino com piadas inusitadas sobre as mulheres

CARAS Online Publicado em 01/11/2013, às 18h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jana Rosa - Divulgação
Jana Rosa - Divulgação

A jornalista e apresentadora Jana Rosa, em parceria com a escritora Camila Fremder, acaba de lançar o livro “Como Ter Uma Vida Normal Sendo Louca”, que promete divertir as mulheres com suas “ sacadas” irreverentes, engraçadas  e inteligentes.

Na obra, a dupla dá dicas inusitadas de como agir em determinadas situações comuns da vida, por exemplo,como viver no cheque especial ou lidar com um garoto que conheceu na balada.

+ Jana Rosa: 'Aprendi a ser gótica no inverno e periguete no verão'

Especialmente para a Caras Online, Jana escolheu seis dicas que estão no livro e que todas as mulheres deveriam seguir! Confira e divirta-se:

Como viver acima do peso sem que ninguém perceba: esqueça casacos tamanho PP no carro dos outros e tenha amigos lutadores de sumô pra tirar foto no Instagram.

Como terminar com a melhor amiga: diga que você mudou de religião e que precisa que ela faça isso também ou faça ela de tonta marcando coisas e nunca aparecendo.

Como avisar um amigo que ele fede: troque palavras normais pela palavra cebola, ex: "Que horas você chega na sua Cebola? Digo.. na sua casa."

Como ser cool quando só fica em casa vendo BBB: poste nas redes sociais fotos de varias taças de vinho, como se estivesse sempre em jantarzinhos com pessoas cool e interessantes.

Vivendo no cheque especial: economize não usando celular, diga que o mundo se tornou muito impessoal e que você é contra o uso desse aparelho.

Como ser solteira e respeitada pela sociedade: tenha assessor, governanta, personal, terapeuta e finja que seu trabalho é um cargo muito importante e que está sempre ocupada.

Como ir embora da casa de um cara que conheceu na balada: diga que mora com sua avó e dorme com ela, por isso precisa voltar correndo pra casa.