A jornalista Andréia Sadi abriu o coração sobre as dificuldade e as curiosidades de sua profissão
Andréia Sadi contou algumas curiosidades sobre sua profissão durante sua participação no programa Altas Horas do último sábado, 7.
No bate-papo, ela falou sobre os desafios da vida profissional. "A gente dá a cara à tapa, estamos 24 horas literalmente na televisão e as pessoas te olham do tipo 'te conheço de algum lugar', mas se você não estiver na estica elas não te reconhecem. Isso acontece o tempo todo'', contou Andréia com muito senso de humor.
A jornalista já viveu situações bem inusitadas. "A mais recente foi na academia, que um senhor me parou na esteira e brincou: ''olha, você parece a Andréia Sadi da Globo News, mas não é você não porque ele é fina, está sempre arrumada'', contou. ''Daí eu dei risada porque de fato temos que estar estica e fina para fazer entrevista para dar a cara à tapa na televisão''.
Andréia também falou sobre os momentos em que sua profissão acabou demandando grande agilidade e criatividade. "Um ministro do governo tinha sido demitido, eu tinha escrito um post para o blog pelo celular e postei. A pessoa (da Globo News) me ligou e disse Sadi, 'como assim, vamos entrar ao vivo'. Estava parada, no trânsito. Meu chefe falou: 'entra ao vivo, liga aí o skype e vamos embora'. Liguei, o motorista estava ouvindo Raça Negra. Daí disse o seguinte: 'vou entrar ao vivo, ligar o celular e preciso que você diminua um pouco o volume''.
Segundo ela, o motorista do táxi ficou muito entusiasmado com o que estava acontecendo."Consegui entrar ao vivo, a gente deu em primeira mão, mas claro que tive que explicar aquela situação. Todo mundo no estúdio riu, mas a gente conseguiu levar o que é nosso objetivo, a informação''.