Belo surpreende bailarina e anuncia prêmio de consolação; ele foi eliminado do quadro neste domingo, 18
Belo foi eliminado do Dança dos Famosos, mas acabou surpreendendo o público na noite deste domingo, 18. É que após o anúncio da eliminação do cantor do programa, ele fez um longo discurso no qual acabou premiando a bailarina Camila Lobo, sua parceira na disputa.
A eliminação do marido de Gracyanne Barbosa pegou os telespectadores e fãs do programa de surpresa, já que ele era considerado dos favoritos a disputar a grande final da competição do Domingão com Huck.
Belo, porém, derrapou no ritmo da valsa e fez uma performance que chegou a ser elogiada pelos jurados, mas não o suficiente para que ele se mantivesse na disputa pelo prêmio final do programa.
Ao ser eliminado, ele fez um longo discurso. "Eu quero agradecer de verdade, é tão difícil falar em um momento desses porque a Dança é tão transformadora, ela me trouxe tantos momentos especiais para a minha vida. De transformação não só profissional, mas comportamental. Mudou minha vida, de verdade", afirmou.
Foi então que Belo anunciou uma surpresa para a bailarina Camila Lobo, que foi sua parceira. "A Camila é sensacional. Eu levo ela como minha amiga, vai estar na estrada comigo como minha bailarina, minha coreógrafa. Eu sou padrinho de casamento dela também", escreveu.
Veja:
O Belo e a Fera (na dança) #Domingão#DançaDosFamosospic.twitter.com/zcillRm4EC
— Gabriel Vicentte (@GabrielVicentti) June 18, 2023
A musa fitness Gracyanne Barbosa desabafou nas redes sociais ao ser questionada sobre um pronunciamento a respeito do caso de Arthur Paulo Vieira, filho do seu marido, o cantor Belo, já que o rapaz foi levado para uma delegacia para prestar esclarecimentos. Assim, ela decidiu escrever um recado sobre o assunto.
“Estão pedindo para eu me pronunciar sobre o acontecido com o meu enteado. Mas por que tenho que me pronunciar? Ele tem 31 anos, é casado, pai, trabalhador, divertido, do bem, sempre tivemos uma relação bacana, quem o conhece sabe como ele é!”, disse ela.
Então, ela alfinetou os comentários maldosos. “Vejo gente comemorando quando lê uma notícia ruim, outros debochando, outros aumentando/inventando história, culpando quem não tem culpa, fico tentando entender o porquê/pra quê, mas paro para pensar e vejo que essas atitudes, dizem mais sobre as próprias pessoas do que sobre quem eles querem falar”, afirmou.