Em comunicado, Nigella Lawson e Charles Saatchi confirmam a separação após 10 anos de casamento e a agressão em um restaurante
Após o incidente em que foi agredida por seu marido há cerca de um mês, Nigella Lawson deverá ser uma mulher divorciada até o final deste mês de julho. Por meio de um comunicado, a chef de cozinha confirmou o seu divórcio do casamento de 10 anos com Charles Saatchi. O casal ainda declarou que o acordo de separação deverá ser fechado até o dia 31.
+ Filho de Nigella Lawson seria motivo da briga com o marido
“Ambas as partes gostariam de privacidade para si e para seus filhos neste momento difícil”, afirmava o comunicado enviado para a imprensa. O documento ainda mostrou que Nigella será mesmo representada por Fiona Shakleton e Charles continuará a representar a si mesmo, sem a ajuda de um advogado. De acordo com o E!Online, o ex-casal quer que o divórcio seja rápido e amigável.
+ Ex-marido de Nigella Lawson fala sobre possível agressão: 'Estava limpando o nariz dela'
A separação de Lawson e Saatchi aconteceu assim que vazaram nas mídias internacionais as fotos em que o empresário está segurando a mulher pelo pescoço e pouco depois ela aparece chorando. Ele tentou negar que tivesse agredido a chef, mas teve que admitir a sua atitude e declarou que colocariam um ponto final no relacionamento. Desde que o caso se tornou público, Nigella deixou a mansão em que morava com Charles e não deu declarações sobre o assunto.