Filho do primeiro casamento de Nigella Lawson seria o motivo principal da discussão com o marido. Segundo amigo do casal, Charles Saatchi não queria mais que Bruno morasse com eles
O filho de Nigella Lawson, Bruno Paul, teria sido o motivo da discussão que levou o milionário Charles Saatchi a agredir a mulher em um restaurante em Londres. Uma pessoa próxima ao casal disse ao jornal Sunday Express que Saatchi não quer mais que o garoto more com eles.
+ Fotos mostram Nigella Lawson sendo agredida pelo marido em um restaurante
Bruno e a irmã mais velha, Cosima, são frutos do primeiro casamento da chef, com o jornalista John Diamond. "Foi por causa do Bruno. Charles não quer que ele viva mais em sua casa. Ele diz que sente a casa lotada, mesmo sendo enorme", contou a fonte. "Nigella é naturalmente protetora. Sempre que o assunto é abordado acaba em discussão. Charles é teimoso como uma mula", continuou.
+ Ex-marido de Nigella Lawson fala sobre possível agressão: 'Estava limpando o nariz dela'
O colecionador de artes já havia declarado em entrevista ao jornal britânico The Evening Standard que a discussão era sobre os filhos. “Estávamos em um restaurante debatendo intensamente sobre as crianças e eu segurei o pescoço de Nigella repetidamente em uma tentativa de enfatizar um argumento”, afirmou em sua defesa.
Nigella deixou a casa onde os quatro moravam após as fotos da agressão serem divulgadas na imprensa, há duas semanas. Bruno, que tinha apenas quatro anos quando o pai morreu de câncer, é muito próximo à mãe e à irmã. O rapaz completou 17 anos na última sexta-feira, 28 - quando Nigella rompeu seu silêncio nas redes sociais e publicou foto do bolo de aniversário no Twitter.