CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Diferente de Bial e Britto Jr., Rodrigo Faro promete fazer menos discursos em reality

Rodrigo Faro vai estrear 'Fazenda de Verão' na Record e garante que reality é diferente dos outros formatos conhecidos do público. Veja algumas novidades do programa!

Redação Publicado em 11/10/2012, às 17h11 - Atualizado em 31/10/2012, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro - Sidinei Rodrigues
Rodrigo Faro - Sidinei Rodrigues

Estudando quase diariamente o formato de seu novo programa, Fazenda de Verão, que tem previsão de estreia para o final de outubro ou começo de novembro na Record, o apresentador Rodrigo Faro (38) já sabe algo que não irá fazer no reality: os discursos longos na hora da eliminação, como os de Pedro Bial (54), no Big Brother Brasil, e os de Britto Jr. (49), na versão original de A Fazenda. “Quero falar o menos possível”, avisou.

Rodrigo também pretende participar do jogo de maneira mais ativa, entrando na sede de confinamento e ficando próximo aos participantes. “A votação, por exemplo, será olho no olho. Não vou aparecer em um televisor”, comentou.

Sobre as comparações que o reality pode sofrer, o apresentador garantiu que o público irá se surpreender com as inovações no formato. “A Fazenda de Verão é completamente diferente do BBB e da própria A Fazenda. Não posso revelar as surpresas agora, mas quando estrear isso vai ficar evidente”, disse.

Na versão com anônimos, o reality da Record quase não terá animais. “No máximo um galinheiro e umas vaquinhas, mas os participantes não vão ter que cuidar deles. Eles terão outros tipos de deveres. Aliás, para tudo que eles forem fazer terá deveres e direitos”, comentou.

De acordo com Rodrigo, a forma da votação será uma surpresa para todos. O único segredo que ele revelou do programa é que o público não irá mais votar para quem deve ser eliminado, mas sim para quem eles querem que fique na atração. “Isso vai mudar toda a estratégia dos jogadores. Por exemplo, quando o Théo Becker foi eliminado. Você acha que ele sairia se o público tivesse que escolher entre três quem fica?”, questionou.

O apresentador ainda apostou nos romances que devem acontecer dentro do confinamento. "Pelo que fiquei sabendo, tem muita gente bonita escalada", disse.