Danielle Winits torce para que Niko (Thiago), Eron (Marcello Antony) e Amarilys fiquem juntos no final de 'Amor à Vida': 'Seria interessante se eles fizessem essa nova família'
No que depender da torcida deDanielle Winits, Amarilys terá um final feliz ao lado do casal Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) em Amor à Vida. Para a atriz, eles poderiam formar um novo modelo de família.
“Torço para um final que fosse comum para os três, mas não sei se é muito moderno pra cabeça das pessoas", disse à CARAS Online. "Acho que a gente está tendo uma aceitação maravilhosa desde o começo. Seria interessante se eles fizessem essa nova família”, continua. Um relacionamento a três? “Eu prefiro deixar para o Walcyr decidir. O Eron teve um encantamento pela Amarilys... Gostaria dos três juntos, da maneira que fizesse os três felizes”, continua.
Na trama de Walcyr Carrasco, a personagem se prontificou a ser barriga de aluguel para o casal de amigos gays, mas acabou gostando da ideia de ser mãe e decidiu, em segredo, usar seu próprio óvulo para a inseminação artificial. Em meio a tentativas frustradas, ela acabou se apaixonando por Eron e teve uma noite de amor com ele - agora a médica acredita que o bebê é fruto desse rápido romance.
“Não foi um primeiro intuito dela, a intenção era ajudar. Dá pra julgar, mas também dá pra você conseguir ter uma visão do lado dela. E o Niko não teve muito tato depois que o bebê nasceu. Ela estava ajudando, amamentando... Pode ser que eu esteja defendendo um pouco, mas no fundo ela quer ser feliz, ter esse encontro com alguém”, acredita a intérprete.
“Gostaria que ela tivesse um final feliz no plano afetivo. Ela botou os pés pelas mãos atrás dessa busca incessante familiar, mas nem por isso eu desejo mal a ela. A maternidade deixou ela muito sem parâmetros, a oportunidade de ser mãe trouxe pra ela essa cegueira”, defende Danielle.
Nos próximos capítulos Amarilys vai sofrer um grave acidente e ficar entre a vida e morte. Danielle falou ainda sobre as cenas cheia de sangue. “Estou acostumada a fazer essas coisas. Na hora a gente fica preocupada em dar certo e que fique bom”. As cenas do acidente vão ao ar a partir do dia 28.