Após festa com muito samba e temas tropicais, atriz teve que se explicar
A atriz Sofia Vergara teve que se explicar após ser duramente criticada nas redes sociais. Ela usou araras amarradas pelas patas como atração de uma festa particular realizada durante o Memorial Day, tradicional feriado do calendário norte-americano.
Instituições de defesa dos animais também se pronunciaram contra a atitude da estrela.
Ariel Winter, sua colega de elenco no seriado Modern Family, e o marido da atriz, Joe Manganiello, também aparecem nas fotos que causaram a ira dos fãs.
+ Sofia Vergara surge deslumbrante com vestido de Martha Medeiros
Segundo a atriz, os pássaros são de uma instituição que os protege contra a ação do homem sobre a Floresta Amazônica. Nas redes sociais, ela fez um longo post em que explica aos fãs a presença das aves:
"Gostaria de agradecer ao Pirates for Parties pelos pássaros maravilhosos, eles são uma empresa muito séria e respeitosa com as aves. Eles têm todas as permissões, veterinários preparados e dão a melhor alimentação para os animais. Eles também usam treinamento por afeto, em vez do treinamento comum (estes animais querem ser abraçados por humanos). Esta é uma companhia de refúgio e todos estes pássaros estão lá como último recurso. Eles vivem bastante e geralmente até mais do que seus donos e por isso acabam lá. A empresa também faz isso como uma forma de aumentar a conscientização para a extinção destes pássaros. A extinção está acontecendo devido ao desmatamento da Floresta Amazônica para a criação de gado. Expondo estes pássaros para que o público os veja, as pessoas são lembradas de que eles existem e devemos cuidar deles."
Veja: