O seriado teve que se adaptar após o ator receber acusações de assédio sexual
Patricia Clarkson, atriz que vive a secretária de comércio Jane Davis na série House Of Cards, falou como Robin Wright, intérprete de Claire Underwood, foi essencial para a reconstrução do seriado.
Após a demissão de Kevin Spacey, que interpretava Frank Underwood, por conta de diversas acusações de assédio sexual, Robin liderou um movimento para que os responsáveis pela série a mantivesse no ar.
"Realmente foi a grande Robin Wright que uniu os responsáveis pela série e eles se mataram para repensar toda a história. São só 8 episódios. Robin liderou movimento para que as pessoas salvassem sua forma de sustento, porque quando o seriado é cancelado, as pessoas não são pagas", relatou Patricia ao programa The Talk, da emissora norte-americana CBS.
Sem a presença de Frank na sexta e última temporada de House of Cards, veremos Claire na posição de comandante-chefe dos Estados Unidos.
CARREIRA MANCHADA
Em Todo Dinheiro do Mundo, filme de Ridley Scott, Spacey também desapareceu a pedidos do diretor após as denúncias virem a público.
O ator Christopher Plummer acabou tomando o lugar de Kevin e deu vida ao milionário J. Paul Getty. Com o papel, Plummer concorreu ao Oscar como melhor ator coadjuvante.
Fernanda Souza fala sobre novo visual