O apresentador contou que conversou com Raul após o ocorrido
Maisa Silva e Raul Gil protagonizaram um momento bem desconfortável durante o Teleton no último sábado, 10. Celso Portiolli e Danilo Gentili tentaram, por twitter, dar um ponto final a polêmica.
Celso confirmou que após o momento que viralizou nas redes, conversou com Raul e que ele está 100% do lado de Maisa e entende a atitude da jovem. Sem entregar muitos outros detalhes, confirmou que toda a atenção dada para o tema é exagero.
"Eu conversei com o Raul Gil hoje. Tudo que estão escrevendo crucificando a Maisa é exagero. Se eu pudesse publicar o que ele escreveu pra mim, calaria a boca de muitos. Ele está do lado da Maisa", comentou.
A POLÊMICA
Durante o anúncio de mais uma doação no palco do SBT, o apresetador mencionou o então presidente eleito Jair Messias Bolsonaro.
Ao vivo, o veterano começou a elogiar Bolsonaro. Como o programa não costuma atribuir qualquer viés político, Maisa ficou visivelmente confusa e começou a olhar diretamente para a produção procurando uma saída.
Rapidamente, ela conseguiu cortar Raul, ao questinar, por fim, qual seria o valor do cheque.
“Os ladrões do povo estão sumindo. O homem está chegando aí”, disse ele. Em seguida, teceu elogios e falou sobre a sua eleição. Maisa então disparou: "Qual é o valor do cheque?", disse ela, em um tom claremente incomodado.