Ator de ‘Elite’, Julian Ortega foi encontrado morto em uma praia na Espanha. Agora, a polícia revela qual foi a causa da morte dele
O ator Julian Ortega, que atuou na série Elite, da Netflix, morreu aos 41 anos e a causa da morte acaba de ser revelada publicamente. Ele foi encontrado sem vida em uma praia na Espanha no último domingo, 25.
De acordo com o site TMZ, autoridades informaram que ele morreu em decorrência de uma parada cardíaca na praia. À princípio, os rumores diziam que ele teria se afogado, mas isso já foi descartado.
Julian foi encontrado por banhistas desmaiado na areia e o serviço de resgate foi chamado. Os socorristas tentaram ressuscitá-lo, mas não tiveram sucesso e o ator foi declarado morto ainda no local.
Na série Elite, ele interpretou o gerente do restaurante La Cabana. Além disso, ele atuou em The Countryside, Velvet, Caronte e outros projetos em espanhol.
Em abril deste ano, surgiram rumores de que Miguel Bernardeau, ator da série 'Elite' da Netflix, estaria passando férias em uma aldeia brasileira. Na última quinta-feira, 5, o astro internacional confirmou as especulações em suas redes sociais e surpreendeu ao exibir o corpo coberto de tatuagens feitas na Reserva Indígena Rio Gregório, no Acre.
Tudo começou quando uma fã da série compartilhou um vídeo do ator em suas redes sociais, revelando que o havia recebido em sua casa no interior do Acre. Apesar de gerar muitas dúvidas sobre a identidade do astro e a veracidade do registro, Miguel confirmou posteriormente que passou suas férias explorando a cultura indígena no Brasil.