Morando em Miami há 2 anos, a atriz foi entrevistada por Giovanna Ewbank. Confira!
Carolina Dieckmann é a convidada desta semana do canal de Giovanna Ewbank no Youtube. Morando em Miami, nos Estado Unidos, há 2 anos, a atriz surpreendeu a esposa de Bruno Gagliasso ao revelar durante a entrevista que ainda não sabe falar inglês. "Estou em um curso muito sério, faço 4 horas por dia de aula. É difícil aprender uma língua quando você é adulta. Eu sentia que estava sempre derrapando, porque tinha umas coisas que eu já sabia muito e tinha coisas que eu não fazia ideia. Eu precisava de alguém para entender as minhas dúvidas e minhas dificuldades, então eu peguei um professor particular, tô há oito meses. Hoje eu já entendo muito coisa. Eu não entendia nada, era muito assustada com a língua", confessou a loira, que fez seu último papel na TV na série Treze Dias Longe do Sol, da Globo.
Aos 39 anos, a atriz se diz grata pela oportunidade de poder desfrutar da vida, sem precisar trabalhar tanto. "Poder nesse momento ficar um pouco mais com a minha família, estudar... eu tenho uma vida de sonho. Me sinto sem idade. Tem momentos do meu dia que me sinto com 80, quero ficar lendo um livro, em silêncio. E tem horas que eu me sinto com oito, andando de bicicleta feliz. Eu acordo, tomo café, levo o José (filho mais novo) na escola e daí eu vou de bicicleta para o curso de inglês. Quando volto, vou no mercado ou vou mexer em alguma coisa na minha casa", contou ela.
Além de José, fruto de seu casamento com o diretor de TV Tiago Worcman, Carolina também é mãe de Davi, de 18 anos, do casamento com Marcos Frota. "A Carolina mãe do Davi aprendeu tudo com o Davi. Eu aprendi com ele, eu não sabia nada. Eu era muito menina, não é que eu não dava importância. Eu queria ter meu filho, botar ele no meu peito e ficar olhando pra ele. Quando ele nasceu eu fiquei dias sem dormir. O José já tem uma mãe que aprendeu um monte de coisa, que já conseguiu dormir, que não fez trezentos álbuns de fotos.", relembrou ela, aos risos.
A atriz disse ainda que a distância do filho mais velho, que mora no Brasil, fez bem ao relacionamento dos dois. "Eu aprendi e foi bom. Deu espaço pra ele virar homem. Eu no começo chorava tanto, falava ‘não vou aguentar’.", confessou.
Por fim, ela negou ser uma mãe ciumenta: "Eu sou zero ciumenta. Eu estou esperando que a namorada do Davi seja incrível. Conquistou o coração do meu filho, eu quero dividir a vida com ela."
Confira o vídeo:
Um dos principais modelos do mundo, o brasileiro Francisco Lachowski dá dicas de como ter sucesso na concorrida profissão. Veja os conselhos!