CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Cegonha a caminho

Camilla Camargo revela como concilia gravidez e teatro: ''Fica tudo mais especial ainda''

No aguardo do nascimento de Joaquim, a atriz segue em cartaz na cidade de São Paulo

Baárbara Martinez Publicado em 14/02/2019, às 15h05 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo - R+R
Camilla Camargo - R+R

Camilla Camargo tem aguardado ansiosamente a vinda do seu primeiro filho. Casada com o diretor Leonardo Lessa, a atriz teve um casamento divino em setembro do último ano, e agora se prepara para uma nova fase em sua vida pessoal: ser mãe. 

Porém, se engana quem acha que a bela vai pausar sua carreira para esperar o pequeno Joaquim. Ela está em cartaz no Teatro Folha, em São Paulo, com a peça Divórcio, uma comédia escrita por Franz Keppler e dirigida por Otávio Martins

Como se não bastasse, ainda neste ano ela também estará nos cinemas no longa Intervenção

A morena conversou com a CARAS Digital sobre como concilia sua agenda com a gravidez. “Eu já estava ensaiando quando soube da vinda do bebê, poder continuar trabalhando e estrear nesse momento tão lindo foi muito mágico. Tenho um cuidado maior, mas não muda o preparo, só fica tudo mais especial ainda”, disse.

Ainda sobre a vinda do pequeno, Camargo revela mudanças em seu visual. “O corpo se modela completamente, existe uma outra necessidade agora, então quadril, seios, tudo aumenta, e como sou baixinha isso é bem visível”, revelou, entre risos.  

Com a família famosa, a artista disse que a reação de seus pais, Zezé Di CamargoZilu Camargo, ao revelar a vinda de seu primogenito, deixou a novidade ainda mais especial. “Foi muito emocionante, minha irmã [Wanessa] chorou, meus pais ficaram felizes e já estão me paparicando muito”.  

NOS PALCOS 

Já no teatro na capital paulista, Camilla interpreta Gina Praddo, uma subcelebridade que se intitula blogueira, musa fitness e personalidade da mídia. Ela está se divorciando do jogador de futebol Cacau Belo (Alex Gruli) e ambos acabam contratando advogados que por sua vez também são ex-marido e mulher, Jurandir (Isser Korik) e Cecília (Eliete Cigarini). Os advogados vão defender seus clientes usando os mesmos argumentos que seu ex-companheiro(a) usaram quando se divorciaram há dez anos atrás e todo imbróglio garante boas risadas. 

Sobre essa onda de redes sociais, a atriz afirma que hoje todos possuem o poder de induzir as pessoas. “Acredito que independente de quantos seguidores você tenha, é possível ‘influenciar’ alguém com alguma coisa que você mostre ou um ponto de vista”

Mesmo tratando de um assunto polêmico, a história mostra uma separação de um modo mais amigável, porém, nem sempre é assim. “Eu acredito que mesmo não sobrando amor é necessário sobrar respeito nesse momento”, revelou a mamãe. 

NO CINEMA

Para alegrar os fãs, ela também estará nos principais cinemas do país. A trama Intervenção revela os bastidores das UPPs - Unidades de Polícia Pacificadora - e o conflito das políticas públicas na área de segurança. Camilla interpreta Luiza Bastos, repórter que está acompanhando o dia a dia das UPPs e acaba lidando com os fatos diários do que acontece na relação delas com a comunidade. 

Já sobre a questão de segurança pública, que é pauta no país todo. A atriz, sem papas na língua, deu a sua opinião. “Acredito que medidas que tem o intuito de reduzir os índices de criminalidade, fim do controle do tráfico e restabelecimento do direito de ir e vir em áreas dominadas por facções seguem sendo uma urgência”.  

“Além disso, acho importantíssimo abrir o debate para que os policiais tenham melhor remuneração e possibilidade de capacitação e preparação. É lamentável ver que de um lado temos alguns políticos com salários exorbitantes, maior do que em quase todos os países do mundo, enquanto professores, policiais (pessoas essenciais pra questão de segurança e educação, que são direitos básicos) não recebem nem perto do que deveriam”, criticou.  

AGENDA 

Até 31/03, domingo, a artista estará em cartaz com a peça Divórcio no Teatro Folha em São Paulo. Aos Sábados, às 21H e 22H30, e aos Domingo, às 20h.  

Classificação: 14 anos