A menina, de apenas quatro anos, foi alvo de ataques racistas nas redes sociais
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank usaram as redes sociais para agradecer o apoio que vêm recebendo após os ataques à filha, Titi, na internet.
"Queremos agradecer por todas as mensagens e formas de carinho que recebemos nesses últimos dias. Estamos fortes e determinados em seguir fazendo o que é certo e buscar justiça. Não foi a primeira vez que passamos por isso, certamente não será a última, e sabemos que como a nossa filha, milhares de outras pessoas são vítimas de agressões e preconceitos diariamente nesse país. Como disse Gil, hoje o racismo não está mais velado e sim revelado, e mais do que nunca precisa ser encarado de frente por todos nós. Estamos juntos nessa luta. Obrigado por todo apoio. Vamos até o fim por amor, respeito e igualdade racial.", escreveram.
A menina de quatro anos foi alvo de ataques racistas de uma socialite nas redes sociais. No vídeo, a mulher chama a criança de ‘macaca’, diz que as pessoas são cínicas, falsas, e ‘puxa-sacos’, ao ir ao Instagram da atriz elogiarem a menina que, segundo ela, é feia apenas por ser negra. Os atores procuraram medidas legais para que ela pague pelo crime de injúria racial.