Atriz voltou a falar sobre clique polêmico: ''Ele nem é meu fã''
Bruna Marquezine voltou a se pronunciar sobre a famigerada foto com um fã no Rock in Rio. Para quem não se lembra, o jovem acusou a atriz de não deixá-lo encostar em sua cintura durante um clique.
O assunto deu o que falar nas redes sociais: foram trocas de farpas para todos os lados. Bruna, zero tolerante às alfinetadas, voltou a conversas com os seguidores no Twitter.
Mais uma vez, a atriz falou sobre o seu desconforto de qualquer homem desconhecido a pegue pela cintura.
"Vamos lá... mais uma vez: Eu não falei nada. O que disse que faço sempre com todo homem que me pega pela cintura pra tirar foto é colocar meu braço entre o meu corpo e o braço ou mão do homem. Não me sinto confortável com um desconhecido me segurando pela cintura".
Seguiu dizendo que nunca negou um abraço a ninguém, e criticou o jovem por compartilhar apenas o seu lado da história.
"Nunca neguei um abraço para ninguém. Acho que nem conseguiria. E nessa caso em específico tirei foto com vários outros homens, amigos ou conhecidos ou colegas de trabalho do tal rapaz, e só ele resolveu dividir a experiência dele com página de fofoca".
Também reconheceu não pode não ser sempre simpática, mas que o rapaz acabou inventando uma situação.
"Já tinha tirado foto com outros homens, ele estava com eles e não foi o primeiro a pedir. Estava tirando foto com todos, sorrindo e agradecendo. Não sou a miss simpatia mas não falto respeito com ninguém e o abençoado foi inventar uma situação".
Por fim, definiu a situação como invasiva, desnecessária e incômoda.
"Ele nem meu fã é. E mesmo que fosse, não gosto nem quando um conhecido me cumprimenta pegando pela cintura ou com a mão dentro do cabelo. Acho invasivo, desnecessário, incômodo e dependendo da forma, desrespeitoso".
E vocês, o que acham da polêmica?