Após post politizado, atriz detonou comentários negativos
Bruna Marquezine foi às redes sociais na tarde desta segunda-feira, 21, para cobrar o governo sobre o petróleo que vem manchando as praias brasileiras.
Engajada, a morena classificou o ocorrido como uma tragédia ao meio ambiente, além de agradecer a população do Nordeste e os voluntários.
Em meio a comentários aplaudindo a iniciativa da atriz, alguns seguidores alfinetaram a postagem da artista. Incomodada, Bruna voltou ao seu perfil e, em um vídeo, rebateu as críticas.
"Galerinha, vamos combinar uma coisa? Se for para comentar cobrando uma coisa que você não está fazendo, não comenta? Vamos poupar o nosso tempo e a nossa energia", disse a ex-namorada de Neymar, em tom de ironia.
Fãs saíram em defesa da musa.
"Se o povo cobrasse dos políticos do jeito que cobra os artistas, talvez não estivéssemos num caos como esse", sugeriu uma internauta.
"A mulher falando da realidade, e povo comentando besteira. Vocês acham mesmo que Bruna quer biscoito diante de um assunto que envolve todos nós? Pelo amor de Deus!", desabafou outra.
"É impressionante como tem pessoas que entram na página de alguém (que nem segue) simplesmente para destilar ódio, ofensas e críticas. Olhe para o seu próprio umbigo, você já fez sua parte hoje? Se não, faça. Parem de semear o ódio, se não concorda com a publicação, passe para frente", criticou mais uma.