A atriz abriu o coração ao responder os questionamentos dos fãs sobre os relacionamentos amorosos que teve
Bruna Marquezine abriu o coração ao falar sobre seus antigos relacionamentos amorosos.
A atriz gravou um vídeo para o canal do YouTube de Giovanna Ewbank, que está de licença maternidade, e respondeu os fãs sobre sua vida pessoal.
Ao ser questionada sobre se arrepender de algum relacionamento que teve, Marquezine afirmou que tudo que viveu foi um grande aprendizado, e ressaltada que hoje em dia, por causa dos ex-namorados, sabe o que não vai aceitar em uma nova relação.
"Olha, não. Eu não me arrependo de nenhum namoro. Eu conheci pessoas incríveis, pessoas que eu cultivo um carinho gigantesco. Eu aprendi muito e até as coisas que eu poderia dizer que eu me arrependo, enfim, elas serviram como aprendizado", afirmou a atriz.
E completou. "Uma coisa muito boa é que hoje eu sei o que não quero em um relacionamento, o que eu não aceito em um parceiro, o que não me faz bem, o que eu sei que desperta a minha pior versão. Eu não me arrependo. Só me arrependo de ter insistido muito em alguns."
Bruna, vale lembrar, namorou o jogador de futebol Neymar. Os dois assumiram o romance em 2013, quando o atleta jogava no Santos. O casal terminou e reatou o relacionamento algumas vezes e o último término aconteceu em outubro de 2018, deixando muitos fãs do casal BruMar desolados.
Além do jogador, a atriz também namorou o modelo Marlon Teixeira, entre novembro de 2014 e maio de 2015, e o ator Maurício Destri, enquanto gravavam a novela I Love Paraisópolis, da TV Globo. Marquezine também já teve seu nome envolvida em supostos affairs entre eles, Arthur Aguiar, em que ela negou o envolvimento, Tiago Iorc, Shawn Mendes e Nick Jonas. Os boatos envolvendo os cantores estrangeiros começou após eles passarem a se seguir nas redes sociais.