História escabrosa explicaria demissão de Dudu Camargo do SBT; entenda o que rolou
A demissão de Dudu Camargo do SBT está repercutindo muito nas redes sociais nesta quarta-feira, 7. Funcionário da emissora há 15 anos, ele deixou o canal sem muitas explicações após ser afastado do programa Primeiro Impacto.
Agora, informações começam a circular sobre os possíveis motivos ocultos que tiraram o apresentador da função. Um dos relatos foi publicado pelo site 'TV Pop' e envolve problemas intestinais e uma situação vexatória.
Segundo informações do veículo, Dudu Camargo teria sofrido com problemas no intestino. Ele tentou correr para o banheiro após deixar o programa, mas não houve tempo. Ele teria se limpado ainda no camarim com uma toalha. Só que o apresentador teria escondido o item atrás de um micro-ondas.
Como o camarim é compartilhado com outros funcionários, o cheiro forte foi sentido por outros contratados do SBT. Uma camareira foi chamada para fazer a limpeza e encontrou o pano sujo. A direção da emissora foi informada e começou uma investigação. Como tudo foi flagrado pelas câmeras de segurança, o apresentador foi exposto.
O apresentador Dudu Camargo foi demitido do SBT, informou o colunista Flávio Ricco, do site R7, e a assessoria de imprensa da emissora confirmou. Ele apresentava o programa Primeiro Impacto, mas estava de férias há algumas semanas.
O comunicador estava na emissora desde 2008, quando atuou na novela Revelação. Depois disso, ele esteve no programa Fofocando, Primeiro Impacto e SBT Notícias. Ele era considerado um dos queridinhos do apresentador Silvio Santos, dono do SBT.
Nos últimos tempos, ele se envolveu em polêmicas nos últimos tempos e chegou a ser acusado de importunação sexual com a cantora Simony. Durante as férias, ele foi substituído por Felipe Malta, que agora segue no comando do programa matinal do SBT.
Ver essa foto no Instagram