CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Luto

Ator de 'The OA', Johnny Wactor morre aos 37 anos após assalto em Los Angeles

Conhecido por atuar em diversas séries de sucesso, o ator Johnny Wactor faleceu após ser baleado em um assalto no centro de Los Angeles

por Rafaela Oliveira
[email protected]

Publicado em 27/05/2024, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Wactor - Foto: Divulgação
Johnny Wactor - Foto: Divulgação

O ator americano Johnny Wactor, conhecido por seu papel na série 'The OA', da Netflix, morreu aos 37 anos no último sábado, 25, após ser baleado em um assalto em Los Angeles, nos Estados Unidos. O artista chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações do 'TMZ', Scarlett Wactor, mãe do ator, contou que ele estava no centro da cidade junto com um amigo em um veículo, quando três homens tentaram invadir o automóvel. Johnny não reagiu ao assalto, mas os criminosos atiraram mesmo assim.

O famoso iniciou sua carreira como ator em 2007 no programa 'Army Wives'. Além de 'The OA', Johnny Wactor também atuou em obras como 'Westworld', 'General Hospital', 'NCIS', 'Station 19', 'Mentes Criminosas' e 'Hollywood Girl'.

Ator de Seinfeld fala sobre diagnóstico de câncer

O ator, roteirista e dublador norte-americano Michael Richards, famoso por interpretar o personagem Cosmo Kramer da série de humor 'Seinfeld' (1989-1998), revelou em entrevista ao site People que enfrentou um grande problema de saúde em 2018. Prestes a completar 75 anos, o artista contou que foi diagnosticado com câncer de próstata em estágio 1.

De acordo com o famoso, uma cirurgia realizada logo após a biópsia revelar a gravidade da doença salvou sua vida. O relato de sua vida pessoal será abordado no livro 'Entradas e Saídas', sua nova obra com previsão de lançamento ainda este ano.

"Pensei, bem, esta é a minha hora. Estou pronto para ir", disse ele à People ao recordar o momento em que recebeu a notícia. "Mas então meu filho veio à mente alguns segundos depois e eu me ouvi dizendo: 'Tenho um filho de 9 anos e gostaria de estar por perto para apoiá-lo. Existe alguma maneira de eu conseguir um pouco mais de vida?", declarou.

Michael Richards, então, explicou que o procedimento cirúrgico para a retirada total da próstata precisou ser feito imediatamente. "Tinha que ser contido rapidamente. Tive que fazer a cirurgia completa. Se não tivesse feito isso, provavelmente estaria morto em cerca de oito meses", contou o ator.