Conhecido por sua participação na série de sucesso 'Seinfeld', o ator norte-americano Michael Richards falou sobre sua luta contra o câncer
O ator, roteirista e dublador norte-americano Michael Richards, famoso por interpretar o personagem Cosmo Kramer da série de humor 'Seinfeld' (1989-1998), revelou em entrevista ao site People que enfrentou um grande problema de saúde em 2018. Prestes a completar 75 anos, o artista contou que foi diagnosticado com câncer de próstata em estágio 1.
De acordo com o famoso, uma cirurgia realizada logo após a biópsia revelar a gravidade da doença salvou sua vida. O relato de sua vida pessoal será abordado no livro 'Entradas e Saídas', sua nova obra com previsão de lançamento ainda este ano.
"Pensei, bem, esta é a minha hora. Estou pronto para ir", disse ele à People ao recordar o momento em que recebeu a notícia. "Mas então meu filho veio à mente alguns segundos depois e eu me ouvi dizendo: 'Tenho um filho de 9 anos e gostaria de estar por perto para apoiá-lo. Existe alguma maneira de eu conseguir um pouco mais de vida?", declarou.
Michael Richards, então, explicou que o procedimento cirúrgico para a retirada total da próstata precisou ser feito imediatamente. "Tinha que ser contido rapidamente. Tive que fazer a cirurgia completa. Se não tivesse feito isso, provavelmente estaria morto em cerca de oito meses", contou o ator.
Sitcom de grande sucesso dos anos 1990, além de Richards, 'Seinfeld', exibida na NBC, foi estrelada por Jerry Seinfeld, um dos criadores da série, Jason Alexander e Julia Louis-Dreyfus.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
O ator Alfonso Ribeiro, conhecido por seu personagem Carlton Banks em 'Um Maluco no Pedaço', abriu o coração e falou sobre o impacto da série de sucesso em sua vida pessoal e profissional. A sitcom americana foi produzida entre 1990 e 1996 pela rede NBC, e teve Will Smith como figura principal da obra.
Em entrevista à Closer Weekly, o artista contou que a obra prejudicou sua carreira. "Interpretar Carlton em 'Um Maluco no Pedaço' foi um sacrifício. Eu costumava dizer que fazer Carlton foi a melhor e pior coisa que já aconteceu comigo", declarou ele.
Em seguida, Alfonso explicou que ficou marcado pelo personagem e, por isso, teve dificuldades em atuar novamente, uma vez que Carlton virou uma referência. "Foi um dos melhores papéis que tive a sorte de interpretar. Mas também foi um papel que me impediu de atuar novamente porque as pessoas não conseguiam me ver como outra coisa. O sacrifício foi não ter mais uma carreira como ator", disse.