As críticas começaram quando o ator compartilhou a sinopse do seu programa de pegadinhas
Bom, para começar, a Netflix divulgou, nesta sexta-feira, que Gaten Matarazzo, o Dustin de "Stranger Things", será o apresentador de seu novo programa de pegadinhas. O projeto "Prank Encounters", deve estrear ainda neste ano.
Descrito como hilário e aterrorizante, o reality show irá mostrar duas pessoas que não se conhecem que pensam que estão começando o primeiro dia em um novo emprego. Tudo irá ocorrer como deveria, até que eles se encontram e o expediente se torna um pesadelo quando coisas sobrenaturais começam a acontecer, mas pelo jeito, as coisas não aconteceram como os produtores pensaram.
Acontece que, a mídia não curtiu muito a ideia. Divindo opiniões, os portais de notícias norte-americanos explicaram o programa como “como um episódio de ‘Black Mirror'”, ou até mesmo opiniões crueis “é pior do que qualquer monstro que já saiu do mundo invertido”, fazendo referência à série de sucesso. Depois dos veículos de comunicação, não demorou muito para os fãs e amigos de Matarazzo demonstrem opiniões sobre o program.
As críticas maiores começaram quando o ator compartilhou a notícia no Twitter: “Dê um chute para cima, não para baixo. Pessoas tentando encontrar um emprego têm problemas suficientes sem essa m*rda horrível”, por conta das pegadinhas com desempregados. Já outro seguidor, relatou a crueldade: "Isso não é certo, é cruel. Demita seu agente agora mesmo", disse o fã.
E a opinião não dividiu só os seguidores do astro, amigos de Gaten também. "Gaten, precisamos conversar agora mesmo".
O programa terá direção de Anthony Gonzales, de "Dance Moms" e "Undercover Boss" e tem oito episódio confirmados. Além de assumir a apresentação, Gaten Matarazzo também será produtor executivo ao lado Ben Silverman, Howard T. Owens, Kevin Healey e Rob Hyde.
MAIS VOCÊ: CASAL DO CLIMÃO NO DIA DOS NAMORADOS ABRE O JOGO E ANA MARIA BRAGA EXIBE!