Ex-peoa recebeu o carinho dos fãs após momento difícil
Depois de confessar que entrou e depressão e chegou até a tentar o suicídio, Luane Dias usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira, 20, para compartilhar um Salmo.
"Ele é o Deus que me reveste de força e torna perfeito o meu caminho", dizia o texto.
Na última terça-feira, a ex-participante do reality A Fazenda usou o Stories do Instagram para agradecer o apoio dos fãs. "Nenhum comentário maldoso ou qualquer tipo de dúvida sobre mim será capaz de estragar o meu dia. Meu dia foi mais que especial perto de pessoas especiais e eu estou me sentindo 'bem' em meio a esse caos. Foi um dia de descontração, depois de tantos tensos...Guardem suas maldades e suposições, se eu não lutar por mim, quem vai? Deus está no controle da minha vida, não vou aceitar nenhuma seta contrária sobre mim. Sempre fui feliz, animada e quero viver feliz, e isso tem que partir de mim. Life que follow", afirmou.
ENTENDA
Luane e Leo Stronda formaram um dos casais no reality da Record TV. Após a saída de ambos, muitos boatos sobre um possível término surgiram na mídia, mas, em entrevista exclusiva à CARAS Digital, ela afirmou que os dois seguiam firmes e fortes.
Porém, no último sábado, 15, o casal anunciou o fim do namoro. Usando as redes sociais, a ex-peoa falou sobre o assunto e afirmou ter entrado em depressão. Além disso, ela admitiu ter tentado suicídio. "Estou num momento de luto, isso é natural quando se encerram ciclos (...). Tenho vergonha de aparecer hoje para vocês, pois foram dois dias sem comer e beber, onde me encontro abatida e feia (esteticamente), e quem me ama não merece me ver assim (...). Encontro-me em depressão, e desde sexta (14) eu venho tentando ceifar a minha vida. Foram diversas tentativas frustradas. A dor e a angústia tomaram conta do meu ser e eu me entreguei sem medo de ir embora, eu não pensei em nada, só em ir embora. Meus remédios eram para ser tomados com cautela e só hoje tomei dez de uma vez. Sim, tolice da minha parte achar que eu morreria assim, mas pelo que me encontrei, era a única maneira que me permitia usar o pouco de força que resta nos meus braços", relatou.
Confira:
Se você tem vontade ou necessidade de conversar com alguém, ligue para o CVV no número 188 ou entre no site www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.